sábado, 4 de fevereiro de 2012

Emídio Rangel: "Eu não devo favor nenhum a ninguém"

O "homem forte da SIC" recebe 27 mil euros de reforma.
Uma pessoa conflituosa, mas com uma grande influência no mundo televisivo. Emídio Rangel foi um dos fundadores da primeira estação privada de Portugal, a SIC, em Outubro de 1992. Segundo Júlia Pinheiro, foi também um dos responsáveis que a fez recuar e negar a proposta de apresentar "Big Brother - O Grande Irmão", formato que acabou por revolucionar a televisão portuguesa e a TVI.

Emídio Rangel falou com o jornal Correio da Manhã sobre a sua reforma e revelou que chegou "a ganhar, na SIC, 50 mil euros por mês". Lembre que este valor é apontado como ordenado da apresentadora Júlia Pinheiro, resultando em várias críticas.

Face ao salário milionário que chegou a ganhar e aos quarenta anos de profissão, Emídio Rangel tem hoje uma reforma de 27 mil euros. Mas o antigo homem forte da SIC e RTP confessa que: "Fiz sempre questão que tanto as minhas retenções para o Fisco, como os meus descontos para a Segurança Social fossem cumpridos escrupulosamente (pela entidade patronal). Eu não devo favor nenhum a ninguém".

Partilhar notícia:

1 comentários:

Emidio Rangel marcou com a TSF e SIC um novo marco nas comunicações em Portugal - Não há como negar essa verdade! Somente os incompetentes não querem aceitar que foi o Rangel responsável pelo grande sucesso e inovação da TSF e a SIC!

Enviar um comentário